Aquilo foi um show de horrores e politicagem barata.
Coloque em uma sala vários magistrados falando palavras rebuscadas e que nada dizem ao povo, julgando uma causa que só visa tirar da cadeia alguém que foi julgado em primeira instância, e que foi considerado culpado.
Brasil, é sério isso?
A lei não diz de forma bem ampla que quem errou tem que pagar?
Só vale para os pobres e não para os políticos?
Ou melhor, vale para alguns políticos mas não para aquele que se acha o Deus?
O que aquele julgamento me mostrou é que não tem mais jeito.
Um ministro que sabe que tem uma causa desse tamanho a ser julgada, e que sabe que poderia vir a ter diversos desdobramentos e com isso não teria hora para acabar a sessão, jamais deveria comprar uma passagem aérea para o dia em questão, num horário tão inoportuno.
A população é mesmo tão burra de não perceber que tudo está sendo armado para que nosso querido ex presidente possa se manter elegível para a próxima eleição, e que isso acontecendo ele vai ganhar (porque SIM a massa ignorante desse país está com ele, coitado) e ele se tornará isento dos seus crimes?
Até quando o Brasil vai ter que viver dessa forma?
É uma vergonha o que aconteceu ontem naquele julgamento.
Discursos que percebia-se que era para enrolar e ganhar tempo para nada ser resolvido.
Sinceramente ... não vejo luz no fim desse túnel, mas aguardemos a IMPETRAÇÃO da causa.
